Antonio Carlos Abbatepaolo, diretor executivo da Abramge/Sinamge/Sinog, participou no último dia 17 de agosto do 5º Congresso Norte-Nordeste de Gestão em Saúde que este ano teve como tema central “Competitividade na Saúde: Experiências para melhorar a performance e reduzir custos”. O evento foi realizado em Recife/PE e faz parte da Hospital Med – maior feira hospitalar dessas regiões do Brasil, com mais de 15 mil profissionais do mercado.

O representante do Sistema Abramge Antonio Carlos Abbatepaolo participou do painel “As expansões das grandes redes de saúde”, que contou também com Bruno Dias, diretor regional da Rede D'Or São Luiz, e Enrico Vettori, sócio-líder da área de life sciences e health care da Deloitte Brasil.

O Congresso contou ainda com a participação de Sócrates Cordeiro, especialista da MV – líder de mercado em sistemas de gestão de saúde – que falou sobre “Indicadores de desempenho” e demais representantes do setor de saúde que abordaram o tema “Novos modelos de remuneração: análise comparativa, desafios e casos práticos da aplicação no Brasil”.

O público alvo do evento são os líderes e executivos da saúde e o objetivo principal é que troquem experiências sobre como melhorar os resultados financeiros e operacionais das instituições que administram, sejam públicas ou privadas.

 

Compartilhe este conteúdo:


Rua Treze de Maio, 1540 - Bela Vista - São Paulo - SP | CEP.: 01327-002 | Tel.: 11 3289-7511
© 2014 - Todos os direitos reservados