BannerRotativo-evento-cnseg

Da esquerda para direita:
Pedro Ramos (Abramge) - Marcio Coriolano (CNseg) - Reinaldo Scheibe (Abramge)

Reinaldo Scheibe e Pedro Ramos, respectivamente presidente e diretor da Abramge, prestigiaram o lançamento do Programa de Educação em Seguros realizado em Brasília, no último dia 19 de outubro.

Marcio Coriolano, presidente da CNseg, detalhou as 21 ações que compõem o Programa que tem como objetivo principal fazer do seguro uma ferramenta mais conhecida do grande público. Para Coriolano, uma população mais instruída está mais bem preparada para proteger seu patrimônio, fazendo escolhas corretas de seguros.

O diretor geral executivo da CNseg, Marco Barros, também participou da solenidade, detalhando os objetivos de algumas das 21 ações de transformação previstas no Programa.

Entre as ações de destaque, Marcio Coriolano lançou oficialmente a rádio corporativa na web, para fortalecer o diálogo com a sociedade e oferecer conteúdo sobre o seguro. Ainda no encontro, detalhou os propósitos da estreia da CNseg nas redes sociais e falou dos dois livretos já lançados – Mutualismo e A Função Social e Econômica do Seguro.

 

Compartilhe este conteúdo:


Rua Treze de Maio, 1540 - Bela Vista - São Paulo - SP | CEP.: 01327-002 | Tel.: 11 3289-7511
© 2014 - Todos os direitos reservados