3-congresso-nacional-opme

A Unimed Federação Intrafederativa Nordeste Paulista, em parceria com a Fesp e a Unimed do Brasil, realizou a 3ª edição do Congresso Nacional de OPME, evento que contou com a presença de mais de 200 pessoas na cidade de Ribeirão Preto entre os dias 23, 24 e 25 de novembro. Na oportunidade foram tratados assuntos de interesse dos Planos de Saúde e do público em geral, tudo referente à Órteses, Próteses e Materiais Especiais (OPME).

Pedro Ramos, diretor da Abramge, mais uma vez foi um dos convidados a participar e fez apresentação sob o tema “Custos da Judicialização na Saúde Pública e Privada”. Daniel Wang, professor de Direito na Queen Mary, Universidade de Londres, participou do mesmo painel, com o título “Saúde Direito de Todos, Dever do Estado”.

3-congresso-nacional-opme-2

Os doutores Eudes de Freitas Aquino, vice-presidente do International Health Cooperative Organization (IHCO) e ex-presidente da Unimed do Brasil e Roberson Antequera Moron, presidente da Unimed Bauru, completaram o importante painel que encerrou o dia de trabalhos como presidente da mesa e moderador, respectivamente.

O diretor da Abramge foi bastante aplaudido e ainda no palco já foi convidado a voltar no próximo ano.

Na sequência, atendendo ao convite da organização do evento, Pedro Ramos autografou o livro A máfia das próteses – Uma ameaça à saúde, de sua autoria, lançado no início deste ano.

 

Compartilhe este conteúdo:


Rua Treze de Maio, 1540 - Bela Vista - São Paulo - SP | CEP.: 01327-002 | Tel.: 11 3289-7511
© 2014 - Todos os direitos reservados