lancamento-sus-30 a
Foi realizada na noite de 5 de dezembro no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, a premiação “Líderes da Saúde 2018”. Na oportunidade, o CEO do Grupo Mídia Edmilson Jr. Caparelli, responsável pela organização do evento, deu às boas-vindas aos convidados e, durante o coquetel de recepção, lançou o livro “SUS 30 anos - A história e os desafios de um dos maiores e mais complexos sistemas de saúde pública do mundo”, com a presença de ilustres colaboradores, dentre os quais estão incluídos Reinaldo Scheibe, presidente da Abramge, e Gonzalo Vecina Neto, professor da Faculdade de Saúde Pública da USP.

O grande destaque da noite ficou por conta da entrega dos prêmios “Líderes da Saúde” na qual a Abramge – Associação Brasileira de Planos de Saúde – foi agraciada na categoria Associação. Na presença de Jr. Caparelli, Reinaldo Scheibe recebeu das mãos de Valdesir Galvan, CEO da AACD, o troféu em homenagem à Abramge e afirmou que “foi com muita honra que a Abramge recebeu essa indicação como uma das associações líderes da saúde em 2018”. Scheibe lembrou que a atual diretoria está comprometida em deixar um legado de fortalecimento da modalidade de medicina de grupo no Brasil, assim como de toda a saúde suplementar, e essa premiação proporciona ainda mais entusiasmo na trilha deste caminho.

Segundo o Grupo Mídia, organizadora do evento, a premiação visa homenagear as empresas, indústrias, operadoras, instituições de saúde, entre outros players que mais se destacaram no setor de saúde neste ano. A escolha dos ganhadores é feita pelo conselho editorial da Healthcare Management, que se baseia em votação no portal da revista e análise de mercado. São 23 categorias com três homenageados em cada uma. Entre as categorias, além de Associação, constam Saúde Suplementar, Arquitetura e Engenharia, Indústria de Equipamentos, Indústria de Materiais, Farmacêutica, Tecnologia, entre outros.

O encerramento das festividades ficou por conta do show de Maurício Manieri.


 

 

Compartilhe este conteúdo:

alami-vaticano 30-09-2019
Durante o V Seminário “Ética no Gerenciamento da Saúde”, organizado pela Alami – Associação Latino-americana dos Sistemas Privados de Saúde – na Cidade do Vaticano (Roma, Itália), no último dia 30 de setembro, Reinaldo Scheibe, presidente da Abramge – Associação Brasileira de Planos de Saúde – e vice-presidente da Alami, participou do painel “Sistemas de Saúde na América Latina: Chile e Brasil”, juntamente com Rafael Caviedes, representante chileno da Alami.



Reinaldo Scheibe, presidente da Abramge – Associação Brasileira de Planos de Saúde – participou de reunião do setor de serviços de saúde com o Senador Roberto Rocha (PSDB/MA), relator da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal que analisa a proposta de Reforma Tributária. Estiveram presentes também o ex-Deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB/PR), autor do texto que originou a proposta de emenda à Constituição apresentada pelo presidente do Senado Federal, o Senador Davi Alcolumbre (DEM/AP), que atualmente é apoiada por outros 65 senadores.



Reinaldo Scheibe, presidente da Abramge – Associação Brasileira de Planos de Saúde – participou de reunião do setor de serviços de saúde com o Deputado Agnaldo Ribeiro (PP/PB), relator da Comissão Especial que analisa a proposta de Reforma Tributária.

hospitalar 01Atendendo convite, o presidente da Abramge Reinaldo Scheibe participou mais uma vez da abertura da Hospitalar. Agradecemos o convite e desejamos um ótimo e produtivo evento para todos!

cnsaudeDurante a noite de 26 de março, terça-feira, Reinaldo Scheibe esteve presente à Cerimônia de Posse da Presidência, bem como da Diretoria, da Confederação Nacional de Saúde (CNSaúde) para o triênio 2019-2021, realizada no Brasília Palace Hotel, em Brasília, Distrito Federal.

reinaldo-scheibe dep-antonio-brito 01O Deputado Antonio Brito (PSD-BA), reeleito pela terceira vez consecutiva para representar o maior estado do Nordeste brasileiro na Câmara dos Deputados, recebeu Reinaldo Scheibe, presidente da Abramge para tratar de temas relativos à saúde nacional.

reinaldo-scheibe gabinete 01O Deputado Federal Hiran Gonçalves (PP-RR), oftalmologista de formação, presidente da Frente Parlamentar da Medicina (FPMed), recebeu em seu gabinete Reinaldo Scheibe, presidente da Abramge, e Frederico Borges, coordenador de Relações Institucionais e Governamentais da Abramge.

lancamento-sus-30 a
Foi realizada na noite de 5 de dezembro no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, a premiação “Líderes da Saúde 2018”.

visita-ao-senado

Eunício Oliveira (PMDB-CE), Presidente do Senado, recebeu Reinaldo Scheibe e Carlito Marques, presidente e secretário-geral da Abramge durante o início da noite de terça-feira, dia 4 de setembro.

reinaldo-sindhosp-02

O Presidente da Abramge Reinaldo Scheibe compareceu na noite de 27 de agosto, à Câmara dos Vereadores de São Paulo para participar da homenagem aos 80 anos da fundação do Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo (SINDHOSP), iniciativa que partiu do vereador Paulo Frange (PTB).

oficio-30-horas

Lideranças e representantes de entidades do setor da saúde reuniram-se, na quinta-feira, 19/7, com o secretário adjunto de Saúde do Estado de São Paulo, para apresentar os impactos que a aprovação do projeto de lei (PL) 347/2018 trará ao sistema de saúde.

FENAESS1

No final da tarde do dia 22 de maio durante a Feira Hospitalar, Reinaldo Scheibe foi agraciado pela Fenaess – Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde

Reinaldo Scheibe participou na tarde do dia 22 de maio da abertura da Feira Hospitalar que nesta edição completou 25 anos. Na ocasião foi ressaltada a importância do evento para o mercado da saúde na América Latina

No último dia 27 de março, as operadoras associadas à Abramge elegeram Reinaldo de Camargo Scheibe para ocupar a presidência da entidade, pelo período de 2018 a 2021, cargo que já atuava desde 2016, quando da saída de seu antecessor Cyro de Britto Filho.

seminario CNI principal

Atenta aos cenários presente e futuro da saúde suplementar e seus impactos nas empresas da indústria, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Social da Indústria (SESI) realizaram em Brasília

Reuniao-ANS-23022018

Em visita à sede da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar, Reinaldo Scheibe e Carlito Marques, presidente e secretário-geral da Abramge realizaram reunião com Leandro Fonseca, Diretor-Presidente Substituto e Diretor de Normas e Habilitação das Operadoras, e Karla Santa Cruz Coelho, Diretora de Normas e Habilitação dos Produtos.

3

No último dia 6 de dezembro a Organização Nacional de Acreditação – ONA ofereceu coquetel com a participação de diversos convidados do setor de saúde, dentre eles, o presidente da Abramge Reinaldo Scheibe

presidente-abramge-receita-federal-1

Reinaldo Scheibe, presidente da Abramge, dentre outras lideranças da saúde brasileira, sob a coordenação do presidente da Confederação Nacional de Saúde, estiveram reunidos com o Secretário da Receita Federal, Jorge Antônio Deher Rachid, na tarde do dia 28, em Brasília, para tratar sobre a alta incidência de carga tributária no setor.


Rua Treze de Maio, 1540 - Bela Vista - São Paulo - SP | CEP.: 01327-002 | Tel.: 11 3289-7511
© 2014 - Todos os direitos reservados