01

Em parceria com a Fundación Universitaria Sanitas, a Universidade Corporativa Abramge realizou o Módulo Internacional de Atenção Primária à Saúde entre os dias 23 e 24 de abril, em Bogotá, na Colômbia. O evento foi um sucesso, com a participação de mais de 20 profissionais da área de saúde com interesse em conhecer experiências em atenção primária do Grupo Keralty, empresa de referência, presente em diversos países da América e conhecido como protagonista na transformação e consolidação dos sistemas de saúde dos países onde atua.

O curso combinou discussões acadêmicas com visita ao centro de atenção do Grupo Keralty. Foi voltado para pessoas interessadas em conhecer, adaptar e adotar experiências internacionais em atenção à saúde, mantendo-se atualizadas perante o mercado de trabalho, contribuindo de forma direta e criativa para o posicionamento das organizações líderes do setor.

O desenvolvimento da atenção primária à saúde como uma estratégia orientadora do sistema de saúde colombiano, enfatizando os feitos regulatórios proporcionados, as dificuldades das instituições do setor de saúde e as alternativas propostas pelas entidades nacionais. Tudo fez parte do cronograma de aprendizagem do Módulo Internacional de Atenção Primária à Saúde.

Em 2020 a UCA e o Grupo Keralty voltam com uma nova programação para a 2ª Turma do Módulo Internacional de Atenção Primária à Saúde. Não percam!

 

Compartilhe este conteúdo:


Rua Treze de Maio, 1540 - Bela Vista - São Paulo - SP | CEP.: 01327-002 | Tel.: 11 3289-7511
© 2014 - Todos os direitos reservados